sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Embarque nesse carrossel..onde o mundo faz de conta e a terra é quase o céu!

Quem tem a minha idade com certeza se lembra da novelinha mexicana que fez o maior sucesso entre as crianças na decada de 90. Desde de muito tempo as novelas mexicanas tem seu espaço no Brasil, especialmente no SBT. Há 20 anos, a novelinha estreava no Brasil para conquistar as crianças, com a doce professora Helena e crianças com personalidades distintas.
Agora o SBT tenta fazer um remake da novela,agora com atores mirins brasileiros, entre eles Maísa e Aysha filha de Simony.Eu não acho uma boa ideia, por varios motivos, um que as crianças de hoje não são as mesmas, nem tão ingenuas...outra é que assim como outras novelas mexicanas que o sbt fez o remake, nao foi o mesmo sucesso...
Mas quem sabe né?? Agora, quem é dessa época (epoca boa), diz aí quem não chorou em ver o Cirilo sendo esculachado pela Maria Joaquina, ou mesmo as liçoes de moral que a novela contava?
As musiquinhas tambem...eram fofas.... Aqui, voce pode ver o elenco atual brasileiro Carrossel no bolvejamos agora como estao os atores da epoca e os da novela brasileira:




















Laura, Daniel, David e Jaime












Professora Helena, Maria Joaquina,Valéria e Cirilo.

2 comentários:

  1. Nada como o original! Seria mt mais válido reprisar, mas insistem em fazer versão brasileira... aiaiai. Tds os remakes do SBT e agora da Record tb, são podres...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, seu blog... bem informativo. Parabéns!
    Passando só pra fazer uma visitinha e dar um oi.
    bjm!

    ResponderExcluir