quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu já tinha ouvido falar bastante sobre esse livro, porem ainda nao tive oportunidade de ler ate que a professora do meu filho me ofereceu e eu aceitei.Muita correria aqui em casa mas pensei "nossa quanto tempo não leio um livro, vou aproveitar a falta da internet e ler", assim o fiz. Todo dia após deixar meu filho na aula e arrumar a casa lia durante unas 3h...começei na quinta feira e no sabado ja tinha terminado,mas isso porque eu nao aguentei e durante a noite eu lia tambem..fiquei com sono mas valeu a pena.
Realmente trata-se de um livro muito tocante e varias vezes me pegava chorando...me envolvi totalmente com a historia.Talvez por ser mãe e me colocar na situaçao horrivel do protagonista, e por se tratar de uma historia real e sobre religiao.Quem ainda nao leu tem que ler, vale muito a pena. Poderia resumir a historia aqui mas ficaria sem graça, apesar de que os detalhes do livro é que são encantadores. Mack ao passar por uma grande tristeza em sua vida,passa a duvidar se Deus realmente existe e se preocupa com as pessoas.Todos em algum momento da vida pensa assim não é mesmo? Entao, Deus marca um encontro com ele para resolver tudo..ai eu queria que Deus tivesse uma conversa assim comigo..a verdade é que devemos confiar a nossa vida a Ele e pronto..mas não a gente nao espera, e ate se esquece..apenas nos momentos dificeis é que recorremos a Ele.
A historia mostra o verdadeiro significado da palavra Amor, Perdão e Confiança, e mexe com todos os nossos conceitos. Não toca em momento algum em religiao especifica e sim nos ensinamentos de Deus. Amar sem esperar nada em troca, justiça e julgamentos só Ele pode fazer,e o perdão é a essencia da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário