quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E começou 2013.......

Hello galera!!

Infelizmente, por motivos de força maior eu fiquei uns meses sem postar nada.....(fiquei sem internet e acabei sem ideia tb..srsrsrs). Espero que em 2013, eu tenha muitas coisas legais para postar aqui. Bom, hoje fui abrir  meu email e fiquei pasma com as fotos das divas Beyonce e Mariah Carey, com a barriga chapada.
Os respectivos filhos,já estao ate grandinhos,mas vamos combinar que eu queria estar assim tambem.
Beyonce foi eleita a mulher mais  bonita do milenio pela revista "GQ".




Na relaçao de famosas que voltaram à boa forma após dar a luz...estao varias entre elas Eliana, Gisele Bundchen, Vitoria Beckman, Alessandra Ambrosio, e Ticiane Pinehiro. Gente qual será o segredo dessas mulheres??? Enfim, mas como  esse assunto sempre rola por aki deixa pra lá.
Algumas fotos da diva na revista....arrasou como sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário