sábado, 30 de janeiro de 2010

Ditado Popular




Bem, o BBB 10 começou tem pouco tempo,ja foram eliminados uns 3 eu acho sei la pq nao to acompanhando. Uma participante a AnaMara,policial, 25 anos disse num jogo da verdade(sempre rola esse jogo pra dar polemica) que a mulher pra ser boa de cama tem que ser "dama na sociedade e p****na cama"....Um ditado popular e que ate faz sentido em termos.Bom eu acho isso tb sendo q cada um tem q ser o que é e se entregar por inteiro nao pensando só em agradar ou ser agradado.o que pessoas como ela que pensam assim esqueçem que é pra ser p**** na CAMA.... Dama na sociedade, é ser discreta,nao precisa saber o que a mulher faz ou deixa de fazer na cama pelo amor de Deus!!! nao vamos confundir as coisas mulheradas,senao fica feio demais.
Valeu,cada um tem sua opiniao nao é mesmo?
Ja que estamos falando de BBB1o, o unico que eu achei gatinho la dentro um tal de Elieser, parece ser muito infantil, alguem dificil pra ter um relacionamento maduro.Tadinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário