sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Expectativa para os filmes

A estreia do filme AVATAR foi ontem se nao me engano,ainda nao ouvi comentarios sobre o filme.Estou anciosa pra ver esse filme por ser do mesmo diretor de Titanic(que eu amei e assisti muitas vezes), e claro por ter uma historia interessante e cheio de efeitos especiais.
Pessoas azuis,com caras estranhas, enfim....nem sei se tem algum gatinho sarado no filme(ou lindo e magrelo como o Dicaprio...),mas quero assistir.

Nao sei se no cinema de Volta Redonda tera exibiçao em 3D,acho q é esperar demais.Outro filme q parece lindo e emocionante, é o SEMPRE AO SEU LADO, esse é pra chorar.A linda historia do cachorrinho amigo de richard gere....o dono morre e ele continua esperando tds os dias seu dono voltar do trabalho.Tb parece legal.Tem tb um filme de terror,que apesar da curiosidade,nao quero assistir pq tenho medo.rsrs ATIVIDADE PARANORMAL.

Ate eu conseguir ver o filme continuarei na expectativa.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário