quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pão para churrasco


Ola gente!!! Tempão sem postar....ando toda enrolada..e com isso fico triste também.
Mas venho hoje dividir uma receitinha boba, mas que esta fazendo o maior sucesso por aqui...
Eu adoro pão de alho para churrasco. Mais ate do que a própria carne...kkkk Os industrializados são bem carinhos, e tem que saber escolher bem a marca..pois bem, não é de hoje que eu faço os pães para o churrasco aqui de casa. Porem, como varia a ocasião e quantidade de pessoa, o pão cada dia ficava de um jeito...
Inicialmente eu colocava maionese e alho. Passei a usar creme de cebola com maionese e alho.E vamos combinar que se errasse a mão no alho era bafo certo o churrasco inteiro....e ninguém queria comer. Mas agora cheguei a receita certa e arrasadora. E foi uma amiga minha que me contou e fez no aniversario dela!

Pão para churrasco

20 paes de sal dormidos(compre no dia anterior)
1 vidro de maionese Hellmanns
1 pacote de creme de cebola Maggi
queijo mussarela ralado no grosso
oregano a gosto


Eu misturo bem, e coloco queijo tipo 150g mais ou menos, e metade do saquinho de oregano!
Divido o pao em duas bandas e passo o creme.
Assamos na churrasqueira.

Agora estou querendo tentar fazer na churrasqueira de fogao!!! vamos ver se dá certo!
É isso aí gente!! quem fizer comenta ai!
bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário