domingo, 22 de junho de 2014

Exagerando na tatoo

Passeando pela net...eu me deparei com isso e fiquei sei la de boca aberta.
Realmente tem gosto para tudo na vida....não é segredo pra ninguém que eu curto uma tatuagem...porém não gosto muito do corpo todo tatuado, vamos combinar que não dá pra ver todas as tatuagens nem entendê-las...mas enfim. A cantora britanica Cheryl Cole me fez o favor de tatuar a bunda toda!!! Isso mesmo, a bunda toda!
A danada levou 15 horas para ser feita e aproximadamente 15 mil reais, e foi feita pelo tatuador Nikko Hustado.
Não, essa foi demais para meu domingo...hahahaha poxa vida a bunda toda??? puts., só espero que ela não se arrependa, nem deixe a bunda cair...hahahahah era uma bundinha tão bunitinha... =/

Um comentário:

  1. Loucura! Tbm não curto tatoo fechando parte do corpo não, fica parecendo um desequilíbrio de personalidade, sei lá!
    Beijin

    ResponderExcluir